segunda-feira, 28 de maio de 2007

Recado repassado

Recebi um recado sobre a situação das vendas de passagens para estudantes e a garantia de passagens gratuitas para os idosos. Acompanhe abaixo o texto:

"Jean tenho lido seu blog e tenho visto matérias de vão de encontro ao interesses da população, vai uma sugestão para uma matéria "A DIFICULDADE DOS IDOSOS EM CONSEGUIR PASSAGENS GRATUITAS E ESTUDANTES EM CONSEGUIR A MEIA PASSAGEM NOS PONTOS DE VENDAS DAS EMPRESAS NA RODOVIÁRIA DE PAU DOS FERROS" sempre não tem, qdo tem é para alguns dias para frente e isso é assegurado por Lei, tenho provas pq minha vó foi vitima, sem falar que qdo trata-se dessa clientela o atendimento é péssimo. Caso seja aceita a minha sugestão será bem interessante e sei que vc tem como fazer uma matéria e tanto sobre esse assunto".

Desde já agradeço a atenção.
Fabinho.

Com a palavra, as empresas de transporte de Pau dos Ferros

Nenhum comentário: