segunda-feira, 21 de maio de 2007

Polícia age rápido e assassino confesso de Beto já está preso


O Delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto (foto) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, (DRPC) anunciou agora a pouco, ao blog, que o acusado de matar o jovem Roberto Rivelino Pereira, 27, na madrugada de hoje já está preso naquela delegacia de polícia.

Trata-se do desocupado Alcivan Bezerra Lopes, 22, conhecido por Bambão. De acordo com depoimento do acusado, os dois mantinham uma rixa por ciúmes da dona do bar, conhecida por Anjinha.

“O acusado Bambão, teve um relacionamento amoroso com Anjinha que o deixou para ficar com a Vítima Roberto. Com ciúmes o acusado procurou a vítima e o encontrou dentro do quarto da amante. O crime foi motivado pelo fato da vítima estar deitada na cama da amante. Enciumado, Bambão, que assim como a vítima, estava embriagado, começou a atingi-lo na cabeça com um paralelepípedo. Beto, mesmo depois de caído continuou a ser atingido até que viesse a óbito”, disse o Delegado Inácio Rodrigues que colheu depoimento do acusado agora a pouco.

Bambão foi preso em casa ainda com a roupa do crime, suja de sangue que será enviada para o Itep, para exames de comprovação.

A polícia agiu com rapidez e já elucidou o crime que aconteceu na casa de prazer da Anjinha. O corpo de Beto de Thermes, como era mais conhecido, foi encontrado hoje, por volta das 10h. Até às 19h o corpo deve ser liberado pelo Itep para sepultamento que acontecerá amanhã às 8h no Cemitério Parque da Saudade.

2 comentários:

Anônimo disse...

A polícia agiu com muita rapidez. Parabéns e a você também Jean, pela agilidade da notícia. Com esse blog nós estamos sempre bem informados. Sucesso!

Anônimo disse...

Como parte integrante da sociedade pauferrense, quero parabenizar o Dr. Inácio, Delegado de Policia Civil, que colocou na cadeia o assassino, no curto espaço de tempo. Ágil e eficiente. Quero também parabenizar esse grande profissional da imprensa escrita, que mesmo distante do nosso torrão, não esquece de ser pauferrense . PARABÉNS DR. INÁCIO E JEAN CARLOS.

Domingos Sávio do Rêgo