quinta-feira, 24 de maio de 2007

O “arranca-rabo” continua. Sessão é tumultuada

Mais bate-boca na sessão, que ainda está rolando, na Câmara de Pau dos Ferros. O Vereador Ismael Mendes pegou pesado com a Presidente Tércia Batalha que logo, se defendeu.

Em pauta no pequeno expediente, o Ato Administrativo que cassou Ismael e Socorro.

Palavras pesadas no plenário, mas meio que repetitivas, vez que o Vereador sem partido já havia se pronunciado em programa de rádio, dias atrás. A sessão ainda deve rolar, pelo menos mais uma hora.

Enquanto Ismael falava, Socorro chorava em uma sala, por trás do plenário.

A poeira vai subir, e você acompanha tudo aqui, em tempo quase real!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Jean Carlos!
Em recente visita ao seu blog (atualizadíssimo por sinal), pude fazer uma breve leitura da situação em que se encontra o legislativo pauferrense.
Tenho analisado a forma pela qual, alguns edis , eleitos pela maioria, tenham procurado desviar seus verdadeiros papéis enquanto representantes do povo, passando a lutar por interesses próprios. Temos visto que as sessões na Câmara têm se transformado em sua maioria em verdadeiros pandemônios.
O povo merece respeito! Está na hora de abrirmos os olhos e acompanharmos melhor os trabalhos daquela respeitável Casa e, analisarmos quem é quem, na política pauferrense.
Queremos propostas ágeis, que venham ao encontro dos reais interesses do povo, queremos edis que se identifiquem e digam a que vieram, chega de tumulto e de hipocrisia, indubitavelmente a Câmara não é um teatro!
Sinceramente! se não fosse triste seria cômico o que vem acontecendo...