terça-feira, 22 de maio de 2007

Mídia quer transformar encontro administrativo em político, pura balela

O jornalista César Santos foi bastante feliz ao escrever algumas notas em sua coluna de hoje, no jornal De Fato, com relação ao encontro da Governadora Wilma de Faria com a Prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. Acompanhe duas delas:

"Tolice essa coisa de querer transformar uma audiência administrativa em encontro político. A governadora Wilma de Faria e a prefeita Fafá Rosado , devidamente acompanhadas de seus auxiliares, discutiram ontem pontos exclusivamente administrativos. Se essa parceria se ampliar para a política, as duas terão tempo, espaço e ambiente adequados para discutir esse outro lado.

Fafá subiu a rampa da Governadoria com os secretários Gustavo Rosado (Gabinete), Kátia Pinto (Desenvolvimento Territorial), Noguchi Rosado (Controladoria) e o deputado Leonardo da Vinci. Já, Wilma estava ladeada dos secretários Marcelo Rosado (Desenvolvimento Econômico), Rubinho Lemos (Comunicação) e Fátima Morais (Articulação com os Municípios)".


Na verdade, caro leitor, o blogueiro não deu muito cabimento a essa intenção da mídia em querer insinuar que esse encontro teria cunho político. O fato das duas líderes se encontrarem administrativamente, está longe de poder ser encarado como “acordos e conchavos políticos”. Tudo balela da mídia que quer vender suposições e jornais.

O encontro serviu realmente para mostrar que Wilma administra sem preconceitos partidários e que o seu governo é realmente o Governo de Todos, como expõe a marca administrativa.

Nenhum comentário: