quarta-feira, 23 de maio de 2007

Galeno desabafa: enquanto eles soltam covardemente cartas anônimas, nós trabalhamos!

Em conversa na manhã de hoje com o Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSB) foi fácil identificar que o líder do Executivo micaelense se sente muito a vontade com relação às cartas anônimas que circulam pelo município.

O Prefeito afirmou ser fruto de desespero e despreparo por parte de pessoas mesquinhas e covardes.

“Eu aceito críticas e procuro crescer com as mesmas, mas repudio certos atos de covardia. Se existem falhas no nosso governo, estamos prontos para corrigi-las. Agora, uma coisa é fazer crítica, outra é ser covarde e jogar palavras vazias e desrespeitosas anonimamente”, disse Galeno Torquato.

Segundo o Prefeito, atitudes como essa são respondidas com obras e realizações. “Nesses casos a nossa resposta é simples: enquanto eles esperneiam por não mais terem ganhado uma eleição sequer, após a administração do ex-Prefeito Acácio Campos, nós trabalhamos”, finalizou o Prefeito de São Miguel.

Mais informações a respeito da conversa que tivemos com o Prefeito Galeno Torquato, na nossa coluna do jornal Resenha que circula na próxima segunda feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jean Carlos, por acaso o prefeito de São Miguel na conversa que ele falou c vc na manhã de hj, falou da reportagem que saiu no jornal de fato ? De um colégio que encontra-se sem enérgia elétrica ? É desse tipo de obras e realizações que o mesmo anda desenvolvendo no município de São Miguel , porque se for desse tipo anda ruim viu a administraçõa dele . O que acontece é que o prefeito n esperava que a oposição do municipio se estruturasse para a disputa do pleito que se apróxima no próximo ano, as coisas estão apenas começado, pq a oposição do município esta unida e trabalhando de verdade ao contrário da administração do prefeito " GALENO TORQUATO " .

Anônimo disse...

DEMOCRACIA É PARA ISSO, EXPOR O QUE PENSA, LIBERDADE DE IR E VIR. ESTOU UM POUCO SURPRESO, POIS NO SEU JORNAL RESENHA SO PUBLICA AS QUALIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DESTE MUNICÍPIO, OU É TUDO PROPAGANDA ENGANOSA. QUANTO AO PREFEITO ESTA UM POUCO ESTRESSADO PORQUE NÃO ACEITA CRÍTICAS. VC NÃO LEMBRA AS CARTAS AQUI DE PDF. O NOSSO SEMPRE PREFEITO ADMINISTROU COM MUITA COMPETÊNCIA. APROVEITANDO PUBLIQUE AS AÇÕES DO NOSSO MUNICIPIO E DA SUPER ADM. LEONARDO RÊGO.

Anônimo disse...

Hoje mesmo pela manhã, enquanto a população de São Miguel lia no jornal a matéria que saiu falando da educação no município os professores num ato de coragem faziam passeatas nas ruas do centro da cidade reivindo melhoras nos seus salários e principalmente o pagamento de seus salários que encontram-se atrasados.
Então veja só vc's como é a administração de realizações do prefeito.

Jean Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Carlos disse...

Respondendo as duas perguntas. A primeira: se o prefeito Galeno teria me falado da reportagem de hoje. Pois bem, falou sim, mais detalhes no resenha. Quanto ao segundo anonimo, peço que envie as ações do prefeito que vc se refere. Democracia é realmente isso, quero ser o mais democrático possível, mas peço que discutam mostrando a cara, com objetividade. Criticar anonimamente é sinonimo de covardia. Abraços do moderador.

Anônimo disse...

Amigo Jean Carlos vc éuma cara inteligente; vc acha quevamos expor nossa identidade pra sofrermos perseguição!vc mostraria a cara qdo vc convive no meio de de politicos pérseguidores que farão de tudo para arrasar os seus opositores!
Venha fazer oposição politica aqui e mostre sua cara que vc vai ver se estamos exagerando!