sexta-feira, 18 de maio de 2007

Carlos Eduardo desmente rompimento e caminha com Wilma em Brasília

Desmentindo cabalmente as informações de que estivesse prestes a romper com a governadora Wilma de Faria e a voltar ao seio político de sua família, do PMDB e da “Unidade Popular”, eventualmente chamada de “Vontade Popular”, o prefeito Carlos Eduardo Alves assegurou que não se está preocupando com especulações sobre sua sucessão em 2008 e muito menos quanto a disputar a chefia do Executivo estadual dois anos depois.

“Eu só estou cuidando é da administração, que me absorve inteiramente, em função de vários projetos em andamento e a serem iniciados em breve. Só quero que me deixem trabalhar”, pediu.

Carlos Eduardo esteve hoje com a Governadora Wilma de Faria em Brasília. Com eles o pai, Prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, Carlos Eduardo, me explica isso direito: ..."em função de vários projetos em andamento e a serem iniciados em breve"... Como é que os projetos serão iniciados em breve, se já estão em andamento????