quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Insistência: Nilton tenta cargo no governo de Ibere

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PP), já começou a cercar o vice-governador Ibere Ferreira de Souza.

Motivo?

Pretende ser nomeado no primeiro escalão do ‘governo tampão’ de Ibere que assume o cargo no próximo ano, com a renúncia da governadora Wilma de Faria que disputará uma vaga no Senado.

Figueiredo aposta nessa alternativa e continuará tentando ser secretário de estado, vez que a governadora Wilma, não oportunizou o ex-prefeito de assumir um importante cargo, mesmo com toda insistência do líder pauferrense que, sequer, conseguiu a direção do Hospital Regional de Pau dos Ferros, perdendo a queda-de-braço para o ex-prefeito de Luis Gomes, Pio X Fernandes.

Mas, a governadora não pode e não deve ser ‘escrachada’ por Nilton Figueiredo nem pelo seu grupo político, pois como consolação, Wilma nomeou Nilton Figueiredo para um dos cargos de coordenador do Gabinete civil (terceiro escalão), função que exerce na Secretaria de Articulação com os Municípios.

Assim sendo, ao ex-prefeito não resta outra alternativa:

Tem mesmo que cercar o vice-governador!!!

Um comentário:

justo disse...

Bom dia Jean, e a todos os leitores do seu maravilhoso blog.
Em relação à matéria postada sobre o ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo,onde ele insiste em tentar ocupar algum espaço nos governos ou de Wilma e ou de Iberê,dá para imaginar como anda a cabeça de Nilton, pois antigamente bastava um telefonema dele pra conseguir qualquer coisa,emprego para algum eleitor, ou pros amigos dele, rapidamente era atendido, e hoje nós estamos vendo e ouvindo o sofrimento, a súplica dele,pra tentar arranjar pelo menos algo de consolo pra pessoa dele, e parece que nada mais dá certo. Será que estão mesmo esquecendo do todo poderoso Nilton Figueiredo???
O que importa na política, é mandato...quem está com o mandato no momento será beneficiado, quem não está será aos poucos esquecidos.A expressão EX , na política não resulta em nada, só fica no esquecimento mesmo.
Abraços a todos...