TJRN julga Agravo e mantém Jean e Rogério nos cargos
Na manhã de ontem foi julgado o Agravo de Instrumento impetrado pelos ex-vereadores de Pau dos Ferros Ismael Mendes Neto e Maria do Socorro da Cunha, afastados dos cargos por ‘infidelidade partidária’.
Por unanimidade os Desembargadores que integram a Terceira Câmara Cível do Egrégio Tribunal de Justiça, em Turma, negou o Agravo Interno em Agravo de Instrumento nº 2007.002209-9.
Trocando em miúdos, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, mantém no cargo os vereadores Jean Carlos Holanda e Heldo Rogério Holanda que substituíram Ismael Mendes e Socorro Cunha, como determinou o Ato Administrativo 001/2007 assinado pela vereadora Tércia Batalha em no último dia 26 de abril.
O assunto, com relação ao Agravo no Tribunal de Justiça do Estado, foi enterrado. Resta agora aos ex-vereadores aguardar que o processo que se encontra na Comarca de Pau dos Ferros e que já foi julgado, desça para o TJRN para apreciação, o que não deve acontecer com tanta agilidade, tendo em vista a morosidade da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário