Cosern corta energia de prédios públicos de Felipe Guerra
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) realizou hoje à noite o desligamento do fornecimento de energia em vários prédios públicos e ruas de Felipe Guerra. A informação foi confirmada a este jornal on line agora há pouco, pelo assessor de imprensa da Cosern, Edmar Viana.
Edmar contou a este jornal que foram efetuados os cortes de vários prédios públicos, parte das ruas da cidade e da localidade aonde ficam as antenas parabólicas que fornecem os canais de televisão captados na cidade. “Havia mais de um mês que a empresa tentava negociar com a prefeitura, mas essa negociação não avançou”.
Edmar Viana não pode revelar o quantitativo da dívida, mas garantiu que a inadimplência não é recente.
REPERCUSSÃO - A revolta da população felipense foi imediata tão logo notou-se que parte da cidade estava às escuras. Vereadores de oposição denunciaram que alguns prédios que já estavam com a energia cortada vinham funcionando com os chamados “gatos”. Edmar confirma a informação e garante que todos eles foram desligados.
Não há previsão de retorno do fornecimento de energia elétrica para Felipe Guerra.
Este jornal on line tentou localizar o prefeito Braz Costa, mas ele não foi encontrado na cidade para falar sobre o assunto.
Fonte: www.pedrocarlos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário