Padrasto mata enteado de 1 ano e meio
O município de Florânia, situado a 218 km da capital potiguar, foi palco de um crime bárbaro registrado no último sábado. A criança José Uira Soares da Silva, de um ano e seis meses pagou pelo desejo de vingança de seu padrasto Antonio Batista de Araújo, 24 anos. O menino foi asfixiado pelo agricultor enquanto dormia. O crime aconteceu na casa 22 da Rua Manoel Florêncio, no Sítio Alto Vermelho.
Segundo informações levantadas pelo CORREIO DA TARDE na Delegacia de Polícia de Florânia, onde o acusado confessou o assassinato e foi preso em flagrante, Antonio Batista matou o enteado porque teria recebido ameaças de morte do pai da criança. O agricultor estava casado há um ano com a mãe do menino, a dona de casa Gerinalva Soares da Silva.
Na sexta-feira a noite a Gerinalva Soares colocou o filho para dormir na rede e na manhã do sábado, encontrou a criança morta. Apontados como suspeitos, a mãe e o padrasto foram levados para a delegacia, mas este confessou o crime.
Antonio Batista de Araújo foi autuado em flagrante por homicídio e está detido na delegacia de Florânia a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário