sábado, 30 de junho de 2007

Comerciante é assaltada em Pau dos Ferros e perde 100 mil

Está cada dia mais perigoso viver e trabalhar. Os assaltos estão virando rotina na principal cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Ontem, por volta das 20h a comerciante autônoma Marlete Freitas, vendedora de jóias e perfumes franceses foi assaltada em sua residência, rua Vescio Torquato, no bairro Princesinha do Oeste.

Um elemento chegou em sua residência procurando por um objeto de ouro para presentear alguém. Quando mostrava as peças, Marlete foi surpreendida com o anuncio de um assalto. O delinqüente estava de arma em punho o que dificultou qualquer tentativa de reação por parte da vítima.

Marlete Freitas é comerciante do ramo há vários anos e mora sozinha em uma residência no bairro Princesinha do Oeste. Informações preliminares dão conta que foram roubados cerca de 100 mil em ouro. O fato foi registrado na 4ª DRPC e está sendo investigado pela policia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jean, você diz que os assaltos estão virando rotina em pau dos ferros. Apesar da sensação de insegurança - comum a inúmeras comunidades e pessoas no brasil- a realidade de Pau dos Ferros não é essa.Assaltos são raros, e não costumeiros. Claro que a violência sempre existirá, faz parte da condição humana, mas estamos muito longe no quesito violência de várias cidades do estado. (inclusive de cidades com menos da metade da população de Pau dos Ferros) Agardeço,Ass: Inácio rodrigues Rodrigues

Anônimo disse...

É engraçado essas coisas. Pau dos Ferros sangrando por toda parte e o delegado falando em tranquilidade. Cadê a morte de João Paulo? Está esquecida? E o velho que mataram e cortaram em pedacinhos? Isso não é violencia? O atropelamento do garoto, por acaso foi alguém preso? Isso é bem feito Jean, você vive jogando flores na polícia e nesse delegado. Toma......