O Deputado de dois discursos
No último dia 11 o Deputado Getúlio Rego, usando os microfones da rádio AM Cultura do Oeste de Pau dos Ferros, desmoralizou o ato da Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Tércia Batalha que tornou vaga as cadeiras dos Vereadores Ismael Mendes e Socorro Cunha por infidelidade partidária. O deputado parecia indignado, como se achasse extremamente normal o político migrar de um partido político para outro. Ele defendia com unhas e dentes as atitudes dos Vereadores acusados de infidelidade.
No mesmo dia, mais precisamente às 11:15:17, o deputado Getúlio diz ao blog Panorama Político da jornalista Anna Ruty (Tribuna do Norte) que mandatos viraram “Mercadoria de Bodega”. Acompanhe abaixo, na íntegra, a nota publicada no blog de Anna Ruty, no mesmo dia em que o deputado defendia os políticos “infiéis” partidariamente falando, em Pau dos Ferros
Em uma "inflamada" defesa pela fidelização partidária, o deputado estadual Getúlio Rego chegou a dizer que os mandatos eleitorais se transformaram em mercadorias de "bodega".
"Os mandatos hoje viraram mercadoria e não são nem de supermercado, é mercadoria de bodega mesmo", destacou o parlamentar defendendo a urgente Reforma Política.
Afinal de contas, o que defende realmente o deputado Getúlio Rego? Adoraria saber!
Nenhum comentário:
Postar um comentário