Insultos e baixarias na Câmara de Alexandria
Uma intensa discussão entre os Vereadores tirou do ar ontem a transmissão da sessão da Câmara Municipal de Alexandria, por uma emissora loca. A determinação do corte foi feita pelo presidente da Casa, vereador Raimundinho.
O que era para ser um debate terminou sendo um bate-boca, quando o vereador Edilberto Oliveira apresentou requerimento pedindo a presença do ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto Sistema (SAAE) para fazer prestação de contas de sua gestão correspondente ao período de 5 de setembro de 2003 a 8 de dezembro de 2005.
Com isso, alguns membros das bancadas oposicionista e situacionista ficaram trocando insulto durante a sessão e o problema terminou caindo para o campo pessoal, o que obrigou o presidente Raimundinho a cortar a transmissão da sessão.
O presidente Raimundinho interveio e pediu para que os vereadores respeitassem o trâmite legal da sessão. Como não foi atendido, desligou a transmissão pela rádio local. Depois de alguns segundos voltou para encerrar a sessão. Raimundinho, pela sua atitude, demonstrou claramente que não vai mais permitir que fatos dessa natureza aconteçam no Poder Legislativo local.
Uma verdadeira baixaria no plenário do Legislativo alexandriense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário