Cartas anônimas chegam a São Miguel
Os pauferrenses devem lembrar das cartas anônimas que até bem pouco tempo circulavam pela nossa cidade. Pois bem, a prática que parou por aqui, chegou a cidade de São Miguel.
As cartas anônimas circulam na serra desde o inicio dessa semana. As críticas a administração do Prefeito Galeno Torquato (PSB) são ferozes, principalmente no tocante “saúde pública”.
Eu, particularmente, sou contra essa prática arcaica de manifestação de pensamento. Acredito que somente os fracos se escondem por trás do anonimato, é muita falta de personalidade. Sou extremamente a favor da crítica, principalmente quando as fazem construtivamente, mas mostrem a cara.
5 comentários:
Pois é jean existem pessoas q só sabem apareçer no anonimato,isso é o primeiro sinal de pessoas nem caráter,pessoas dispeitadas por n terem uma função no municipal,pessoas q ao invés de ajudar só sabem fazer criticas sem encontrar soluções.Mais é isso ae melhor administração do q essa n existe....Vlw ae...
Piadinha!!!!
A garota chega para mãe reclamando do ceticismo no namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
- Case-se com ele, minha filha, e deixe comigo que eu o farei acreditar!
É só desespero desse povim da oposição. Nunca fizeram nada por São Miguel e agora criticam. Vão trabalhar seus....
Jean tudo que foi dito tem fundamento sin esso apura as denúncias que vocéis vão comprovar quase tudo que tão disendo ou tudo.
Jean nese fim de semana passada dia 13/05/2007 foi o maior rebulicio aqui no hospital de São Miguel vocé presisa ver o povo tudo doido para levar jente doente para pau dos ferros e só tinha uma ambulancia quebrada e os familiares das vitimas ficaro doido de raiva e é isso que está acontecendo aqui, mas agente não denúcia com medo das represarias depois, mas aos pouco o povo vai tomando coragem e vão denunciando.
Postar um comentário