Mergulhada em um "profundo mar de lama" como externa parte da população de São Francisco do Oeste, (a administração do médico Aníbal Lopes está prestes a ser submetida a uma intervenção por parte do Tribunal de Contas do Estado TCE) que inclusive já cientificou o Governo do Estado.
Seria uma espécie de auditoria com vistas a descobrir o paradeiro do dinheiro que mensalmente entram nos cofres da Prefeitura. O município, um dos poucos no Estado considerado inadimplente, atravessa na atualidade, um dos piores momentos no que se refere à administração da coisa pública, onde nenhuma obra de importância é implantada.
Recursos provenientes de parcerias com o Governo Federal, e que deveriam ser aplicados na infra-estrutura não vêm sendo aplicados e ainda por cima o atraso no pagamento dos salários de grande parte dos servidores.
O município de São Francisco do Oeste fica encravado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e a economia é baseada, uma parte na agricultura, e outra amparada pelo governo público municipal. Para isso ele deveria investir em obras, algo que deixou de ser feito nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário