terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Festa da Padroeira: Wilma foi aplaudida quando citou Nilton

O encerramento das festividades em comemoração a Padroeira de Pau dos Ferros, Nossa Senhora da Conceição, já mostrou o clima de rivalidade política que será encarada nas próximas eleições municipais.

Ao término da tradicional procissão, dia 08 de dezembro, o pároco local convidou ao patamar da Igreja Matriz a governadora Wilma de Faria e o prefeito Leonardo Rego, chefes do executivo estadual e municipal, respectivamente.

Ambos usaram da palavra e fizeram os seus calorosos ‘discursos’.

Quando fazia uso da palavra, e se referiu ao ex-prefeito Nilton Figueiredo, a governadora Wilma de Faria foi surpreendida com calorosos aplausos.

Quando voltava a Natal, a governadora soltou a seguinte frase:

“Nilton é muito bem quisto pela população, fiquei surpresa com os aplausos”, confessou a governadora Wilma a um aliado que se encontrava na aeronave.

5 comentários:

  1. Aplaudido por meia duzia de gatos pingados que se iludem e ainda pensam que a população pauferrense irá retroagir e legitimar em 2008 o retorno do atraso e do assistencialismo. Provavelmente vão beatifica-lo em breve.

    ResponderExcluir
  2. Seria ele Jesus Cristo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Só em Pau dos Ferros mesmo.
    Que comédiaaaa meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. É incrível...fazem de tudo para não deixar esse homi sair da mídia...ví e ouvi tudo de pertinho...não houve isso não...aplausos sim...mas dava pra contar a quantidade de mãos aplaudindo...já tá ficando sem graça esse tipo de assunto...

    ResponderExcluir
  4. Essa carlão deve também ser um mocão. Os aplausos foram tantos que a cidade de pau dos ferros nao falava em outra coisa. Também pudera, a festa era da santa, mas o homem também caiu do céu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse povim vão ruer muito ainda. Os aplausos começaram agora. Em 2008 a surra naum vai ser de aplausos é de voto mesmo.

    ResponderExcluir