Mais bate-boca na sessão, que ainda está rolando, na Câmara de Pau dos Ferros. O Vereador Ismael Mendes pegou pesado com a Presidente Tércia Batalha que logo, se defendeu.
Em pauta no pequeno expediente, o Ato Administrativo que cassou Ismael e Socorro.
Palavras pesadas no plenário, mas meio que repetitivas, vez que o Vereador sem partido já havia se pronunciado em programa de rádio, dias atrás. A sessão ainda deve rolar, pelo menos mais uma hora.
Enquanto Ismael falava, Socorro chorava em uma sala, por trás do plenário.
A poeira vai subir, e você acompanha tudo aqui, em tempo quase real!
Amigo Jean Carlos!
ResponderExcluirEm recente visita ao seu blog (atualizadíssimo por sinal), pude fazer uma breve leitura da situação em que se encontra o legislativo pauferrense.
Tenho analisado a forma pela qual, alguns edis , eleitos pela maioria, tenham procurado desviar seus verdadeiros papéis enquanto representantes do povo, passando a lutar por interesses próprios. Temos visto que as sessões na Câmara têm se transformado em sua maioria em verdadeiros pandemônios.
O povo merece respeito! Está na hora de abrirmos os olhos e acompanharmos melhor os trabalhos daquela respeitável Casa e, analisarmos quem é quem, na política pauferrense.
Queremos propostas ágeis, que venham ao encontro dos reais interesses do povo, queremos edis que se identifiquem e digam a que vieram, chega de tumulto e de hipocrisia, indubitavelmente a Câmara não é um teatro!
Sinceramente! se não fosse triste seria cômico o que vem acontecendo...