terça-feira, 4 de maio de 2010

Ex-prefeito de Antônio Martins tentará uma vaga na Assembleia Legislativa

Um seminário do Partido dos Trabalhadores, que será realizado no próximo sábado, 8, culminará com o lançamento das pré-candidaturas do ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio, à Assembleia Legislativa, e à reeleição da deputada federal Fátima Bezerra.

O evento acontecerá no Hotel Portal das Serras, em Portalegre e constará da palestra "A conjuntura política e as eleições 2010", a ser proferida pela professora doutora Brasília Carlos Ferreira, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

José Júlio informa que o seminário reunirá cerca de 300 pessoas, entre lideranças oestanas e apoiadores de sua pré-candidatura a deputado estadual. O ex-prefeito comenta que o projeto de chegar à Assembleia Legislativa se mostra viável.

"O momento político é oportuno e está atendendo, e muito, as nossas expectativas", disse, acrescentando que tem sentido um apelo popular crescente em torno de sua pré-candidatura e que existe um vácuo de representação política na região do Médio e Alto Oeste na Assembleia Legislativa.

O ex-prefeito de Antônio Martins informa que, quando a convenção partidária homologar sua candidatura, adotará estratégias para estar presente em várias cidades em busca de apoio. "Vamos em busca do apoio popular nos municípios", disse.

Nenhum comentário: