quarta-feira, 7 de abril de 2010

‘O PMN vai marchar unido nas eleições’, afirma Raimundo

Falando em nome da liderança do PMN, o deputado Raimundo Fernandes disse não ter dúvidas que a agremiação marchará unida no embate eleitoral deste ano. Ele fez questão de lembrar que o bloco oposicionista hoje representa a maioria dos deputados no Legislativo norte-rio-grandense.

Quanto à formação das coligações para a disputa proporcional, o deputado Raimundo Fernandes disse que o processo está sendo conduzido dentro da maior normalidade. Ele adianta que está praticamente definida uma aliança entre o Partido da Mobilização Nacional e os Democratas (DEM).

"Nós teremos sete candidatos a deputado estadual e o DEM deverá apresentar de cinco a seis nomes para a disputa proporcional este ano", informa o deputado, acrescentando que outras siglas poderão reforçar a coligação.

PMDB PODE PARTICIPAR DA CHAPA

Raimundo Fernandes também levantou a possibilidade de o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) participar em sua totalidade do palanque oposicionista.

O líder do PMN lembra que, dos quatro deputados estaduais que integram a legenda, dois já se posicionaram de maneira favorável à candidatura da senadora Rosalba Rosado, enquanto um apoia o nome de Iberê Ferreira e o quarto ainda está neutro.

Nenhum comentário: