quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Prefeitura de Itaú faz recadastramento de servidores

Por uma determinação do tribunal de contas do Estado (TCE), desde o dia 5 de agosto que a Prefeitura de Itaú está recadastrando todos os seus funcionários. O recadastramento vai se prolongar até o dia 25 deste mês.

O objetivo da listagem, entre outros, é saber quantas pessoas dependem do servidor, endereço atualizado, email, se tiver, em que repartição trabalha, qual a função e para qual cargo foi aprovado em concurso.

Para o prefeito Edson Melo, é uma oportunidade de tomar conhecimento do número real de servidores e suas funções.

A secretaria de Administração, através do secretário Marcos Morais, informa que os servidores em licença médica, licença-maternidade, licença-prêmio, licença sem vencimentos e os que tão cedidos a outros órgãos, inclusive a outros municípios, também deverão participar do censo.

O funcionário que tiver mais de uma matrícula tem que fazer o recadastramento de ambas as matrículas, levando os respectivos contracheques.

Para se recadastrar, o servidor deve levar original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, contracheque e Título de Eleitor. O recadastramento está sendo feito na sede da Prefeitura das 8h às 17h.

Para facilitar o trabalho foi montada uma estrutura especial para agilizar o atendimento. O recadastramento faz parte da reforma administrativa que será feita na prefeitura ainda este ano.

Nenhum comentário: