quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lula chega a Mossoró às 10h30 de amanhã

A visita do presidente Luís Inácio Lula da Silva à região do Vale do Açu vai começar por Mossoró. Lula tem desembarque programado para as 10h30 desta quinta-feira no aeroporto Dix-sept Rosado.

Em seguida, o presidente segue para o município de Ipanguaçu, onde inaugura os novos campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).
A assessora do presidente, Patrícia Linden, não soube informar se o presidente segue de carro ou helicóptero para Ipanguaçu.

Ela disse que Lula deve deixar o município do Vale por volta das 14 horas, retornando a Mossoró e, em seguida, diretamente para Brasília.

O presidente vai almoçar no próprio avião presidencial. "Não há programação para ele (Lula) almoçar em nenhuma cidade", declarou Patrícia.

A assessoria não soube informar que autoridades vão acompanhar Lula. Patrícia não confirmou a presença da ministra Dilma. Certo mesmo só a presença do ministro da Educação, Fernando Haddad.

Todos os detalhes da visita do presidente ao Rio Grande do Norte serão apresentados hoje, às 15h, em coletiva de imprensa a ser concedida por representantes do Ministério da Educação (MEC) na sede do IFRN de Mossoró.

Nenhum comentário: