segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vereador nega ter urinado na Praça Pública e desqualifica informação

Um fato no mínimo estranho foi registrado na noite de ontem em solo pau-ferrense. A informação é de que o vereador oposicionista, Antônio Avelino (PP), urinou em plena Praça de Evento.

Em contato com o blog, o vereador desmentiu a informação e disse que tudo não passa de intriga de pessoas ligadas ao grupo político do prefeito Leonardo Rego (DEM).

Segundo Avelino, ele ameaçou urinar na rua, caso o banheiro da praça não fosse aberto.

“É um absurdo que aquela praça de eventos mantenha os seus banheiros trancados. Todos os dias as pessoas que ficam nos bares da praça têm que urinar na rua, pois ninguém abre os banheiros”, disse.

O vereador afirmou que no momento o prefeito Leonardo Rego fazia exercícios ao redor da praça e ignorou o pedido de que desse ordem para que os banheiros ficassem abertos.

“Realmente eu ameacei fazer a necessidade na rua pela omissão do prefeito e dos seus asseclas, mas em nenhum momento urinei na rua, muito menos na praça. Essa é mais uma artimanha dos babões do prefeito para tentar desestabilizar o meu trabalho”, finalizou.

10 comentários:

Unknown disse...

SE ELE NÃO URINOU NA PRAÇA, ENTÃO O POR QUE DA REVOLTA DAS PESSOAS QUE ALI ESTAVÃO PRESENTES. SERÁ QUE TODAS ELAS SÃO MENTIROSAS OU O VEREADOR ESTA TENTANDO TIRAR O DELE DA RETA?? p.s. eu estava-la

Nildemarcio

justo disse...

Boa Tarde Jean, mais uma vez volto a tecer um modesto comentário no seu maravilhoso blog, só que dessa vez, poderia ser diferente, mas o assunto em pauta é por demais triste,porque não dizer vergonhoso.Um cidadão que recebeu uma procuração de muitos PAUFERRENSES,pra ser eleito um vereador,podendo o mesmo estar trabalhando em prol da cidade, se envolver num episódio desses,(pau dos ferros toda só se fala nisso),bem que ele poderia ser cassado por decoro parlamentar...e ainda por cima, querer negar uma coisa em que muitos viram, principalmente por se tratar de um domingo, onde mães de famílias brincavam com seus filhos e passeavem na Praça de Eventos, isso é demais pra nossa cidade,Pau dos Ferros não merece alguns dos parlamentares que tem.
Abraços Jean...e parabéns pelo sucesso dos 700.000 mil acessos...

Unknown disse...

Esse veresdor tem carater e personalidade, coisa que não é muito comum nos politicos hoje em dia, e isso vem incomodadndo muita gente a ponto de quererem sujar a imagem dele, mas o povo de pau dos ferros não vai acreditar numa meia duzia (a turma do contra-cheque) que quer prejudica-lo de alguma forma e não sabem como!!!

Unknown disse...

então nildemarcio porque será a revolta daquelas pessoa que foram prejudicadas (perdendo seus quinquenios) ou será que todas elas estão mentindo??? reflita

Unknown disse...

Pau dos ferros está com vc (vereador avelino) pois a galera que fala essas mentiras é a turminha do contra cheque e os baboes de leo, continue sempre aquele homem que não tem preço( não se vende por qualquer trocado como alguns) , que nos dá orgulho saber que ninguem irá compra-lo, pois vc tem carater e personalidade coisa que o povo de pau dos ferros já sabe, mas que pelo homem q vc é alguns tentam te defamar apenas por inveja do que vc representa para a politica oestana. pau dos ferros está com vc pro que der e vier.

joaninha disse...

A cidade de Pau dos ferros mais uma vez é vítima das artimanhas e mentiras de um grupo situacional que planeja ações maquiavélicas na tentativa de defamar e escandalizar a moral de pessoas de bem.Esse é segundo mandato do vereador Avelino,cuja garra e perseverança de um homem digno de exercer o posto o qual foi encarregado incomoda uma maioria de vereadores desqualificados para o cargo que exercem, os mesmos agem como crianças invejosas quando criam fantasias que deturpam a personalidade de Avelino,conhecido pelo seu bom caráter, um ser de personalidade incomparável e cuja índole incomoda o grupinho do menino.Já vivi muito pra saber que banheiros são assim chamados públicos por serem abertos a população, que pena querido prefeito o senhor ainda não saber disso.Avelino, estamos com Você, acreditamos na sua versão.

joaninha disse...

Se as pessoas tão revoltadas Nildemárcio,então que elas provem o motivo da sua revolta.Ao invés de agir de má fé,derrubando a moral do verador para se promoverem politicamente.

Unknown disse...

o farmácia e joaninha vcs querem uma prova maior sobre este assunto...varios familías(crianças,adultos..enfim)estavam lá e viram esta falta de respeito,posso dizer,...entaum vcs que deveriam refleti mais um pouco sobre o assunto e chega na conclusão que diversos pauferrenses presentes na praça naum iriam invetar uma história dessa mlrs..entaum pense......o povo,inclusive eu estamos com vc léo..é 25....

estrela disse...

concordo com farmacia e joaninha.o bom carater do veriador ta incomodando muita gente.Ele vai precisar de uma luz forte no caminha dele para naum cair nas artimanhas da turma [ do faz tudo por dinheiro ] Éuma vergonha uma cidade com banheiros publicos fechados.agora vc imagine o resto....as escolas o os postos de saude....

Unknown disse...

Graças ao vereador avelino, finalmente os banheios da praça de eventos foram abertos, pois antes não tinha onde fazer as necessidades pois eles estavam indisponveis 24 h . Mas para conseguir isso ele foi zombado pelos outros , mentiram , inventaram boatos que não existiu , perseguiram ele de todas as formas, mas ele não foge a luta e por menor que seja, ele fala pelo povo de pau dos ferros !!!! valeu vereador é muito bom saber qu vc está do lado do povo e que numca vai se vender, vai sempre manter os seus ideis de um parlamentar atuante !!!!! 11 444 esse numero tá gravado e pelo bem de pau dos ferros votarei nesse numero com orgulho !!!