sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nilton Figueiredo reúne grupo para definir estratégias

O ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), reunirá parte do grupo oposicionista de Pau dos Ferros para montar estratégias para os próximos anos, já visando às eleições estaduais e a sucessão do prefeito Leonardo Rego (DEM).

O dia do encontrão ainda não está definido, mas certamente acontecerá na próxima semana e contará com presença de vereadores e lideranças da oposição.

Nilton está em Pau dos Ferros desde o último fim de semana e tem aproveitado para realizar algumas visitas.

“Passei alguns dias em Natal e Tibal descansando. Agora estou revigorado e pronto para assumir o meu papel de oposicionista, onde a população de Pau dos Ferros me colocou. Vamos reunir o nosso bloco e montar as estratégias visando as próximas eleições”, disse Nilton.

3 comentários:

Unknown disse...

Doutorzinho é melhor que o senho procure a estudar mais,fazendo um mestrado ou doutorado se quiser atuar melhor na área de saúde,porque o seu tempo de político já passou;vamos deixar para os mais jovens.

Unknown disse...

Isso mesmo carlos nilton ainda não se conformou com a derrota.coitado.esta velho demais para assumi um cargo tão importante.temos que deixa para os mais novos.quer dizer nem precisa deixa!!!!!!!!!e próximo politica nem tente pois irá dar os meninos de novo(fabrício).é a velhice que deixa as pessoas(as pessoas não virgúla-NILTON)assim,meio doído sei lá!é como disse meu amigo carlos o seu tempo de politíca já passou(pior anos da minha vida com nilton na prefeitura)agora o povo de pau dos ferrros só que os meninos mesmos!!

Unknown disse...

Isso mesmo carlos nilton ainda não se conformou com a derrota.coitado.esta velho demais para assumi um cargo tão importante.temos que deixa para os mais novos.quer dizer nem precisa deixa!!!!!!!!!e próximo politica nem tente pois irá dar os meninos de novo(fabrício).é a velhice que deixa as pessoas(as pessoas não virgúla-NILTON)assim,meio doído sei lá!é como disse meu amigo carlos o seu tempo de politíca já passou(pior anos da minha vida com nilton na prefeitura)agora o povo de pau dos ferrros só que os meninos mesmos!!