terça-feira, 9 de setembro de 2008

Nilton Figueiredo aposta no corpo a corpo para ganhar as eleições

O candidato a Prefeito pela coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’, Nilton Figueiredo e o vice Xavier Pneus, ambos do PP, está intensificando cada vez mais as visitas aos lares das famílias do município, no sentido de divulgar as suas propostas de governo e aproximar a população dos seus projetos de administrar a principal cidade do Alto Oeste Potiguar pelos próximos quatro anos.

Adotada pelo próprio Nilton Figueiredo nas eleições de 1988, as visitas casa a casa se tornaram uma tradição na política de Pau dos Ferros nos últimos 20 anos.

O ex-prefeito, em todas as suas campanhas, faz questão de andar por todos os bairros e entrar em cada residência, como forma de se aproximar cada vez mais dos eleitores.

“A visita aos lares pau-ferrenses se tornou a principal alternativa para ouvir os anseios do povo. É muito bom me sentir próximo dos cidadãos e ouvir as necessidades dos mais carentes. Isso ajudará significativamente a nossa próxima administração que terá início no dia 1º de janeiro de 2009”, disse o ex-prefeito e candidato pela quarta vez.

2 comentários:

Lampião e Maria Bonita disse...

To muito feliz pelo trabalho que Nilton ta fazendo nessa campanha pois é notório que esta crescendo a cada dia que se passa,até os eleitores da oposição estão vendo tudo isso.pois estamos mostrando que uma praça ou outrar obra qualquer num compra a gente naum.

Diego Tales disse...

a mim ele não compra com praça,e ruas pavimentadas.pois no tempo de nilton tinha muito mais ruas pavimentadas,e não faltava os três medicamentos que eu tomo diariamente,quando o atual prefeito em trou só recebi 2 meses depois eu não vi mais nem a cor desse remedio que tomo ,ele custa 90,00$ 30 comprimidos.eu só quero so quero saber onde está o progresso e o trabalho ,só na praça de eventos e etc....,e os postos de saúde abandonados pela atual adiminstração.SEI NÃO MENINO POR ISSO EU DIGO SEM MEDO EU TÔ COM O HOMEM,POR QUE COM ELE TINHA VERDADEIRAMENTE UMA SAUDE ONDE EU JÁ MAIS OUVI RECLAMAÇÃO.