quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fotos do comício de Nilton/Xavier

A assessoria de campanha da coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’ que sustenta a candidatura do ex-prefeito Nilton Figueiredo/Xavier Rego (PP), enviou as fotografias da movimentação política do último domingo.

Acompanhe abaixo a mobilização que aconteceu na Rua São João.

É sempre bom lembrar que o endereço para envio das fotografias é o jeannccarlos@hotmail.com

A coligação "Trabalho e progresso", não enviou as fotografias da mobilização do último sábado.

Eleitores de Nilton Figueiredo atentos aos oradores da noite


Palanque aparece com a formação de candidatos

Após o comício, eleitores desceram em passeata até o Largo da Cultura

3 comentários:

justo disse...

Caro Jean, na semana passada, deu no seu blog:
Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008
Consult voltará a Pau dos Ferros para nova pesquisa
Após a realização de uma sondagem entre os dias 20 e 21, o instituto Consult de Natal voltará à cidade de Pau dos Ferros durante o próximo fim de semana...

E de acordo com o proprietário da empresa, Paulo de Tasso, o próximo trabalho da empresa será divulgado em um jornal de Mossoró.

Segundo colheu o blog, os números dos dias 20 e 21 não foram divulgados por se tratar de uma consulta interna, para trabalhos de estudos.

O registro da próxima pesquisa deve acontecer até o dia de amanhã para divulgação na próxima semana.
Postado por Jean Carlos às 15:14 1 comentários.
Sendo assim, como leitor assíduo do seu blog, pergunto: será que mais uma vez não vão registrar novamente essa pesquisa da consult, para posteriormente sabermos os números??Ou será mais uma vez, para consumo interno????

Feliciano Vivendos disse...

Aí está o retrato da verdadeira pesquisa! Quando Deus e o povo quer, as coisas acontecem!

O grito que ouço ecoar aos 4 cantos da cidade é: 11, é 11 o povão vota no 11!

Aí está a prova disso! Digam o que quiser, achem o que achar, mas como diria um amigo meu: uma imagem vale mais do que mil palavras!

Nunca, em momento algum da minha história eu jamais tivera visto tanta gente numa manifestação política, quer fosse nacional, estadual, mas vi, comprovei, vibrei e fiz parte da maior já vista em toda minha vida, e foi essa, uma manifestação do 11, de todos que querem uma Pau dos Ferros feliz de novo!

Tive o privilégio de subir ao palanque e ver, com esses olhos que a terra há de comer, um mar gigantesco de pessoas que se estendeu por toda a rua São João, desde o palanque em frente ao posto de saúde até a refrigeração frio máximo! Quando vi aquela multidão e contemplei toda aquela gente, qndo senti toda aquela vibração e percebi no olhar de cada um a esperança brilhar , eu me senti, como estou me sentindo agora, a pessoa mais feliz desse mundo, pois tenho a certeza que pau dos Ferros voltará a sorrir novamente com Nilton prefeito e Xavier vice.

Boa Tarde Pau dos Ferros! Digo boa tarde porque ainda estamos à tarde, mas eu queria mesmo era dizer: Boa noite Pau dos Ferros!

Lampião e Maria Bonita disse...

Na minha opinião, esse comicio foi o melhor de todos, era muita animação,o povo tava com uma sede tão grande depois daquela pesquisa mentirosa que pau dos ferros mostrou que realmente ta no comando e a nova musica é maaaaaaasaa. 11 é 11 o povão vota no 11.!!!!!!!!